Coca-Cola Jeans desfila coleção durante o Chilli Beans Fashion Cruise

O desfile que apresentou a coleção de Outuno-Inverno 2016 da Coca-Cola Jeans aconteceu no domingo, 3, durante o Chilli Beans Fashion Cruise – cruzeiro onde a marca é patrocinadora máster e reúne desfiles, festas, arte e economia criativa a bordo, e contou com a atriz e Coke Star Carol Oliveira abrindo o desfile da marca.

Ganhando cada vez mais espaço nas coleções, o jeans desta vez apareceu em peças modernas, despojadas e superconfortáveis, através das novas lavanderias. Algumas são até mais agressivas para explorar todo potencial do tecido com os rasgos e as marcações, e a combinação do jeans com a organza que foi um dos grandes destaques do desfile. Além do jeans, a malha índigo – semelhante à lavanderia do jeans – também foi muito utilizada nesta coleção, seguindo uma forte tendência internacional, já que a marca é sempre ligada no que há de melhor das passarelas de grandes grifes.



A criação fica por conta da BE RED, nova divisão de negócios do grupo AMC Têxtil – maior conglomerado de moda feminina da América Latina que detém marcas licenciadas como Fashion Comics e Chilli Beans.

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