Florinda traz tropicalismo para a temporada

O Tropicalismo deixou marcas na cultura brasileira com Gil, Caetano, Gal e tantos outros, trazendo atitude e influências que inspiraram gerações e são o tema da campanha de Inverno 2016 da Florinda. Com peças coloridas, muita estamparia e o delicioso toque hippie dos anos 70, a estação mais fria do ano traz aconchego apostando em tecidos como camurça, couro ecológico, suede e sarjas em tons naturais, franjas e muita ousadia típica do período.

A campanha fotografada no bar A Balsa, localizado em um rooftop em São Paulo, deu o tom hippie chic descontraído com a top Guisela Rhein clicada por Zee Nunes, styling feito por Pedro Sales e o make pelo badalado Rodrigo Costa. Calças flare, franjas e estampas completam perfeitamente o cenário exaltando a beleza da modelo e da Tropicália em sua melhor forma.

O Inverno 2016 da Florinda já está nas lojas física e online da marca a e em multimarcas de todo o Brasil.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO