Colcci aposta no retorno do jeans de cintura baixa em coleção com Bruna Marquezine

A Colcci aposta no retorno da cintura baixa no mercado jeanswear brasileiro com sua nova coleção. A cápsula “Jeans Obsession” foi lançada nesta quarta-feira, em parceria com a atriz Bruna Marquezine.

O nome da coleção veio do sucesso de um story compartilhado na conta do Instagram da atriz. Na época, ela tinha contado aos seus seguidores que costuma pedir a sua calça da Colcci (chamada base Bruna) em um tamanho maior, justamente para aderir a esse estilo. Pouco tempo depois, a peça já estava esgotada.

Os jeans Bruna Low, 100% em algodão, estão presentes com três lavagens diferentes: azul claro, médio e escuro. Todos têm uma sobra de gancho e ficam 5 cm abaixo da cintura. A cintura baixa também está presente na sarja, composta 100% de algodão e disponível nas cores amarelo-lima e off-white.

A marca ainda desenvolveu diversas opções de top croppeds, seja em paetê (ideal para o final do ano) ou em malha ribana, estes oferecidos junto com as calças nas cores branco, preto, laranja e verde. O nome “Jeans Obsession” estampa t-shirts que contam com um elástico central para usar com uma amarração, deixando a barriga amostra. Caso queira escondê-la, também está disponível uma malha em comprimento tradicional, ainda com o estilo dos anos 90 que marcam a maior parte dessas peças.

Fonte: Redação | Fotos: Reprodução