Colcci celebra Dia dos Namorados com campanha repleta de sensualidade

No clima dos Dia dos Namorados, a Colcci escalou os casais Camila Queiroz e Klebber Toledo, e Jade Picon e João Guilherme para estrelar sua nova campanha. Intitulada “Unlock Your Denim“, ou “Destrave o seu denim” em tradução livre, a peça traz todo o clima sensual que a data pede com o jeans em destaque.

A campanha marca o lançamento da base jeans Angel. Exclusiva em tecido com elastano e ganchos super altos, a estrutura foi criada a partir das modelagens de maior sucesso da label. O artigo tem a característica de valorizar o bumbum e traz como grande novidade a barra, que a partir da panturrilha tem um desenho reto.

Toda a inspiração do jeans como peça desejo e item essencial no guarda-roupa de homens e mulheres é a marca da campanha. As fotos são um convite para expressar a força e atitude presentes na hora de se vestir, além de estimular a criatividade e o uso do denim para compor looks que saem do óbvio.

“A Colcci possui uma personalidade forte, cheia de atitude e ativações que fogem do comum. Sempre buscamos trazer mais para o nosso público, mesmice não é com a gente! O Dia dos Namorados pede por fotos e looks mais ousados e ter os casais Camila e Klebber, e Jade e João Guilherme, transmite tudo o que queremos expressar do lifestyle Colcci”, afirma Daniel Mafra, diretor de marketing da marca.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação