Colcci se inspira no universo da música com campanha estrelada por Alok

Em coleção voltada para o Outono-Inverno 2021, a Colcci trouxe o DJ Alok como protagonista de campanha que se inspira no Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 70.

Um dos destaques da coleção fica por conta da base que é lançamento da Colcci: Alok. Inspirada no lifestyle do DJ, a peça tem como principal característica o gancho mais baixo, com bolso traseiro e comprimento mais curto.

A cartela de cores flutua entre tons neutros e vibrantes que se mesclam em peças lisas e estampadas. Entre as opções, é possível encontrar jaquetas que acompanham bastante volume, diferentes lavagens de jeans que aparecem em camisas, coletes e calças, peças com efeito degradê e padronagens florais.

“Para nós, é uma grande alegria ter o Alok como estrela da campanha, porque ele possui o DNA da Colcci, que é a música! Ele representa a experiência que a gente busca transmitir através da moda nessa nova coleção: a liberdade de poder ser quem é e de expressar a personalidade através das roupas e da música”, afirma Daniel Mafra, diretor de marketing da Colcci.

A campanha foi clicada por Pedrita Junckes e contou com styling de Daniel Ueda e beauty/hair de Alan Pires. As peças da nova coleção já estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da Colcci.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação / Colcci