Com 20 anos de história, a Wöllner é destaque para moda masculina

Terminamos nossa série de matérias sobre as apostas das marcas do Rio para o verão com a Wöllner, que começou há 20 anos como uma marca masculina e é tanto na essência quanto fisicamente carioca: as 15 lojas próprias da marca se concentram no estado do Rio de Janeiro, para o resto do Brasil apenas através de multimarcas ou no e-shop. Hoje com uma linha feminina, a Wöllner continua prezando a praticidade, o básico e o descompromisso da moda carioca.
Para as mulheres, o tye-die com bordados, aplicação de termocolantes e estampas tudo na forma de shortinhos jeans, as poucas calças são feitas na sarja colorida. Vestidos, saias e regatas completam a coleção que conta com o verde, tons de laranja e bege, preto e branco para formar a cartela de cores.
A coleção masculina tem como carro chefe as bermudas em sarja e camisetas estampadas com temas do Rio: paisagens cariocas, praia e surfe; também ganham destaque as camisas em jeans e com padronagem xadrez e as pólos básicas. A coleção de calças jeans tem importante parcela nas vendas e focam num público mais tradicional, com fit reto e seco e lavagens básicas. A ousadia fica por conta de algumas peças com mini prints de flores e animais, e a bermuda saruel.

MARINA COLERATO | FOTOS: DIVULGAÇÃO