Com novo formato, Mega Fashion Week chega à sua 28ª edição

Maior shopping de moda por atacado do país, o Mega Polo Moda realiza entre os dias 9 e 10 de março a 28ª edição do Mega Fashion Week. O evento mais tradicional do calendário de moda atacadista apresentará as tendências para Outono/Inverno 2020, contando com a presença de 300 marcas. O evento ocorre entre às 7h e 17h em seus dois dias, com entrada gratuita, no bairro do Brás, em São Paulo.

Em 2020, o shopping traz uma nova forma de apresentar os produtos, antes sendo através de desfiles, agora investindo em um formato mais moderno e digital inspirado em exposições. Ambientado no tema invernal, o local recebe um iglu de seis metros de altura no centro da Ala Polo.

A área irá reunir as principais tendências da moda da próxima estação por meio de expositores com telas multimídia, iluminação e decoração especial, além de espaços com uma temática lúdica para fotos. Os clientes e visitantes podem vivenciar uma experiência fashion única de inverno no Mega Polo Moda.

“Em todos esses anos aprendemos que nossos clientes buscam tendências, mas também muita informação, interação e atualização. O Mega Polo Moda está sempre à frente no mercado e traz um novo formato, onde nossas coleções serão vistas sim, mas em um contexto de exposição e modernidade”, conta Juliana Gama, superintendente do shopping.

O novo formato de evento que foi idealizado pela equipe Pazetto Events, responsáveis por eventos de empresas como Adriana Degreas, Colcci, Fiera di Milano, Lacoste, Le Lis Blanc e Minas Trend Preview, teve inspiração em galerias de arte, assim o Mega Polo Moda se reinventa e apresenta as novas coleções dos 280 lojistas de forma inédita ao mercado de atacado.

Além disso, o shopping trará grandes nomes do cenário nacional em Gestão e Negócios para o evento. Entre eles estão Tallis Gomes, fundador da Easy Taxi, Bruno Nardon, co-fundador da Rappi Brasil e Carlos Ferreirinha, consultor por trás de trabalhos com marcas como Louis Vuitton e do grupo LVMH da América Latina para falar de negócios, marketing, varejo e moda, trazer conteúdo qualificado para os clientes do shopping, que além de abastecerem suas lojas, também aproveitam esses conteúdos na gestão de seus próprios negócios.

O Mega Fashion Week contará com uma exposição de linhas das 30 marcas vencedoras do Startup Fashion, o projeto de inovação do Mega Polo Moda. Será a primeira vez que as startups serão divulgadas para o público como pertencentes ao shopping.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação