Conectividade e diferentes tribos na coleção da Parizi Jeans

Sempre antenada com os anseios das crianças e adolescentes, a Parizi Jeans for Kids, que está no mercado há 15 anos, traz como inspiração para o Inverno 2019, o mundo conectado de seus consumidores, além de diferentes grupos culturais que mesclam atitude, rebeldia, diversão e criatividade com referências aos rockers, grunges, skaters, bikers, hipsters, geeks entre outros.

A coleção aposta em calças, macacões, jardineiras, jaquetas bombers e truckers e camisas jeans com diversas lavagens e interferências como brilhos, paetês, bordados, lacinhos, desgastes, faixas decorativas e o xadrez. O estilo college também marca presença e traz o ar repaginado dos anos 80 e 90 às peças com referências ao estilo dos uniformes escolares dos jovens norte-americanos da época e seus hábitos esportivos e gosto pelos games.

Destaque para as modelagens joggers e cargo com bolsos aparentes e o denim moletom, com toque suave e conforto, além de detalhes como bolsos faca e golas de pelos sintéticos. A flare ganha babados e corte a fio. Em lavanderia surgem reservas de cor, esbranquiçados, barras trabalhadas com desfiados e assimetrias, rasgos e puídos, bigodes, patches e aplicações.

Fonte: Redação | Fotos: Reprodução