Conheça a HADDA, uma marca autoral que surge com foco no jeanswear

A paulistana Hadda é mais uma marca que surge entre designers emergentes apostando no jeans como seu carro chefe e forma de expressão criativa.
“Somos apaixonados por jeans e acreditamos em suas diversas possibilidades, por isso mesclamos seu estilo despojado com um toque de sofisticação, trazendo o produto em novos formatos para somar nas araras da marca”, afirma Amanda, fundadora da marca.


A recém-lançada coleção de Verão 2015 é um bom exemplo do jeans trabalhado de maneira a unir o casual ao sofisticado, com referências urbanas, resultando em peças femininas e contemporâneas.


Destacamos o ótimo trabalho de recortes, que oferecem às peças personalidade e as diferenciam do que estamos acostumados a ver no mercado jeanswear. A jaqueta híbrida, que vira colete, com zíperes estrategicamente posicionados também chamou a nossa atenção.


Peças mais comuns, como a calça skinny e o cropped top ganham características únicas devido à nítida dedicação aos detalhes. A cintura da coleção é alta e bem marcada, e o shape das calças fica no skinny com barra cropped e flare.


A cartela de cores navega entre os tons de índigo, do branco ao azul profundo. Além do jeans, opções de camisetas estampadas também fazem parte da coleção.

MARINA COLERATO | FOTOS: VANESSA DISKIN