Cor e personalidade permeiam nova coleção da Guess com J Balvin

Pela segunda vez, a Guess se uniu ao cantor colombiano J Balvin para uma coleção especial, desta vez voltada para a Primavera-Verão 2020 (equivalente ao nosso 2021). A collab traz cores e personalidade, tendo o denim entre seus principais destaques.

As peças foram apresentadas em Medellín, na Colômbia, tendo como principal inspiração o próximo álbum do cantor, intitulado “Colores“. A coleção busca capturar todas as cores vibrantes da cidade sul-americana.

O denim ganha atenção em um conjunto branco combinando para mulheres, com uma jaqueta cortada e shorts de cintura alta cobertos por logotipos coloridos. A mesma estampa é vista na versão masculina do conjunto, com uma jaqueta trucker e calça jeans.

A campanha para a coleção “Colores” foi filmada em Medellín, e apresenta Balvin e as modelos Jamea Byrd e Sara Orrego. A sessão foi dirigida por Marciano, estilizada pela DJ e modelo Sita Abellan, e fotografada por Tatiana Gerusova.

“O que começou inicialmente como uma coleção se transformou em energia durante todo o ano”, disse Nicolai Marciano, diretor de parcerias de marcas da Guess. “Com esta nova coleção, Colores, nós realmente nos esforçamos coletivamente e estamos entusiasmados em revelar nossa coleção mais robusta para homens, mulheres e crianças. A paixão e o compromisso da Balvin como parceiro é o espaço ideal para criar dentro”, completou.

Vale destacar que J Balvin, considerado “embaixador global do reggaeton”, atuou ao lado da Guess no início do ano passado, com a coleção “Vibras”. O nome, inclusive, também apareceu em seu mais recente álbum na ocasião.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação