Cores e sabores inspiram a Primavera da Marisol

Todas as flores, sabores e cores da primavera estampadas na nova coleção da Marisol. Dos jardins e dos pomares surgem tonalidades e desenhos que inspiram a temporada e trazem um guarda-roupa com opções leves confortáveis.

As inspirações viajam pelos estilos mais democráticos da estação, o boho segue como tendência forte, com toques étnicos e esportivos: pense em quimonos, vestidos soltos na cintura, saias com pregas e babados, aplicações em renda, os irresistíveis macaquinhos, batas, jardineira jeans, e calças largas super versáteis e fáceis de combinar.

Lavandas, frutas, borboletas, geometrias indianas e poá dos dálmatas fazem da coleção um jardim das delícias irresistíveis em azul bebê, marinho, off white, branco, rosa e verde aquarelados. O magenta, os animal prints em flúor e os padrões tribais dão colorido ainda mais vibrante em blusinhas, shorts e regatas. Os calçados seguem o ritmo da coleção, com sapatilhas, gladiadoras e espadrilles.

Para os meninos, o destaque fica por conta da mistura de xadrez e navy. Do asfalto para as areias, combinações em tons de azul e verde nas estampas inspiradas em praias e no fundo do mar sobre t-shirts e polos atemporais: âncoras, coqueiros, peixes, listrados ficam perfeitos com bermudas e calças jeans, suspensórios ou em peças mais formais, como camisas de algodão, bermudas de sarja e cintos tressê.

Cores vivas aparecem em camisetas, shorts e regatas com desenhos de carros velozes. O animal print também entra no guarda-roupa com variações divertidas e perfeitas para momentos de descontração. Nos pés, criações confortáveis e dinâmicas como o tênis com ventilação lateral e bússola interativa. Os sapatênis e tênis com estilo náutico, esportivo e casual também formam ótimas composições.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO