Custo Barcelona rumo ao Oriente

A Custo Barcelona acaba de colocar para funcionar um plano de expansão que pretende fazer história nos mercados emergentes, como Dubai, cidade eleita para apresentar suas novas coleções. Com um evento especial no maior centro comercial do mundo, o Dubai Mall, a marca espanhola reforça a sua presença nos Emirados Árabes Unidos, onde planeja abrir em breve um terceiro ponto de venda. “Neste momento, diria que no Médio Oriente é provavelmente onde se nota menos o peso da crise econômica”, afirmam os proprietários da marca em comunicado.

Além disso, mercados como a China, Índia e Singapura encontram-se igualmente na mira da empresa. O exclusivo centro comercial Paragon em Singapura, por exemplo, foi o cenário eleito para apresentar a sua coleção de Outono-Inverno 2011 em outubro.

A marca abriu o seu primeiro ponto de venda em Singapura no mês de fevereiro, instalado no emblemático centro Ion Orchard, e já conta também com um corner na Metro, no centro comercial de Paragon. Na Ásia, a Custo Barcelona também marca presença em Hong Kong.

A grife conta atualmente com 80 lojas próprias e mais de 3.000 pontos de venda multimarcas em todo o mundo, um número que prevê aumentar com a sua chegada em locais como Abu Dhabi, Qatar, Egito, Irã, Líbano e Turquia.

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