Cutter Jeans celebra 5 anos com exposição digital e nova coleção

Celebrando seus cinco anos, a Cutter Jeans decidiu promover uma exposição online em seus perfis oficiais nas redes sociais. Ou seja, fotos foram exibidas diariamente mostrando a trajetória da marca até os dias atuais. Além isso, há também o lançamento da coleção “Into The ART”.

Na primeira foto da exposição, um pouco da história de criação da Cutter. A marca foi criada por Carol Rugolo em 2016, e o nome foi inspirado no seu fiel companheiro das pistas, Cutter Exocet Lee, um cavalo Appaloosa, que deu a ela muitas alegrias.

Já na segunda foto da exposição nas redes sociais, há a apresentação da estilista, Camila Valério, que é a responsável por captar as tendências da moda e traduzi-las nas criações que levam exclusividade para as clientes da Cutter.

Na sequência, um sentimento de nostalgia invade a exposição. Afinal, é lembrado o primeiro desfile da marca, que contou com a presença de Thaila Ayala, atriz de novelas e séries da Globo e da Netflix, além do filme “Coração de Cowboy”. Até chegar no último desfile, em 2020, que teve momentos memoráveis, como a entrada da Carol Rugolo montada no Cutter Exocett Lee.

“Estamos expondo um pouco do que foram esses cinco anos, o sorriso no rosto de quem veste Cutter“, garantiu Caroline Rugolo.

“A cada ano a marca vive um novo momento, um desafio diferente, e sempre com o frio na barriga. Para conseguir impressionar nossas clientes com uma coleção incrível, com modelos diferentes, que encham os olhos delas e elas realmente pensem ‘essa é exclusiva como nenhuma outra’, que torne difícil escolher entre uma e outra. E em breve, você transforme seu guarda-roupas em uma galeria”, finaliza Caroline Rugolo.

A nova coleção já disponível com exclusividade pelo WhatsApp, entrando em contato com Sabrina, e ainda pelo Instagram da Cutter Jeans.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação