Damyller aposta em novo processo sustentável e muitas novidades para a estação

Olha só que interessante: a Damyller, que sempre investe em novas técnicas e produtos, traz para o Verão 2019 a linha Eco Damyller, produzidas sem descarte de água. Funciona da seguinte maneira: as peças são trabalhadas com 200ml de água que se evaporam durante o processo produtivo. Além disso, alguns modelos surgem com algodão orgânico ou fibras de algodão reciclado nos tecidos da Vicunha e Canatiba.

Ainda na lavanderia, a empresa se preocupa em valorizar os efeitos através do laser ou ozônio que não utilizam água, tudo com o intuito de colaborar com o meio ambiente e sua preservação.

Essa nova linha vem com uma etiqueta especial explicando o diferencial das peças, que surgem no bruto com linhas contrastantes em tops, calças, além de minissaias e shorts no azul médio com bigodes, manchas e desfiados.

Para a temporada, a Damyller traz inspiração no Brasil e suas origens com estamparia exclusiva e foco na alfaiataria, referências esportivas e o denim em 100% algodão com ring marcado, porém super leve e com toque suave.

Destaque para a jogging fuseau com elástico na barra, tendência que anda fazendo sucesso lá fora, as listras minis ou maiores em tecidos fluídos, além de peças com toques sofisticados onde entram cintos e botões do mesmo tecido da peça, em tops croppeds, shorts, calças retas e, saias evasês, ótimas opções para usar como conjuntinhos.

As faixas laterais podem ser conquistadas em lavanderia e ainda ganham frases divertidas e inspiradoras ou viés colorido. Os shorts invadem o Verão em diferentes estilos, mas principalmente com efeitos destroyers unindo desfiados na cintura, puídos e, rasgos.

O liocel continua em alta em vestidos longos, macaquinhos, regatas, t-shirts e batas em diferentes lavagens, com uma pegada praia, seguindo o estilo casual chic. Os quimonos ganham blocos de cores ou estampas a laser. Já a malha denim invade principalmente a linha masculina em bermudas com cadarço e t-shirts. Para as meninas, shortinhos com barras viradas e reserva de cor. Entre as calças, as skinnies croppeds são as queridinhas, além das pantacourts, boyfriend e retas. A marca traz ainda a sarja mais encorpada no cru e no mostarda com linhas contrastantes e visual super descolado.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Equipe Guia JeansWear