Damyller mostra o que podemos esperar nas lojas para a temporada

A Damyller se inspirou nas ruas e nas interferências culturais e arquitetônicas das cidades para criar uma coleção urbana e cheia de estilo. Tendo isso em mente, as formas da coleção revisitaram várias décadas – 50, 60, 70 e 90, buscando criar um clima de glamour confortável e descolado.


O denim, parte do DNA da Damyller, aparece mais artesanal com influência do sportswear casual e da alfaiataria, e ganha um mix de texturas a laser, bordados, franjas e termo aplicação, além de efeitos 3D e de resina.


Na coleção feminina, não pode faltar nenhum dos modelos de calça. Estão todos presentes: flare, skinny, boot cut, boyfriend e a cintura marcada. As saias surgem no comprimento midi, com fendas ou pregas, além de vestidos e t-shirts. As jaquetas e trench coats aparecem em modelagens ajustadas, e são o ponto alta da estação.


Para os homens, o jeans skinny vem como peça indispensável, como resinados e efeitos exclusivos. A t-shirts e camisas aparecem misturando dois opostos: o esportivo e a alfaiataria.


A cartela de cores é repleta de tons de azul em nuances e off-white. Os neutros como preto e cinza completam o inverno da Damyller, que chega às lojas físicas e on-line na primeira semana de março.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO