Denims contrastam com clássicos

O bom gosto e exuberí¢ncia dos dí¢ndis que saí­ram diretamente das páginas de Oscar Wilde foram a inspiração para a Damyller nesta coleção de inverno. Fotografada por Sacha Hí¶chstetter, a campanha teve um cenário de uma mansão clássica de muito luxo e requinte.

Para as mulheres, a clara influência do guarda-roupa masculino resgata shapes mais overs, camisas e blazers — porém as peças vêm sempre acrescidas de complementos femininos como saias e acessórios. Já os homens ganharam blazers e jaquetas, camisetas pólo e malhas.

A presença forte da caracterí­stica masculina no guarda-roupa feminino, que adota além do visual, uma postura mais austera sem perder a feminilidade. As peças que possuem cauda, lembrando fraque, além de ser atuais, permitem produções muito bacanas e super descoladas, aponta Damylla Damiani, Consulora de Moda de Marca.

Nos Jeans, muitos efeitos de lavanderia como desgastes e bigodes. O artigo também é responsável por construir looks suntuosos como saias e vestidos estruturados.

REDAí‡íƒO | FOTOS: DIVULGAí‡íƒO