Desejos e tendências de consumo serão destaque no evento

A 35ª edição do Senac Moda Informação acontecerá dia 25 de março no Memorial da América Latina, em São Paulo. Promovido pelo Senac São Paulo, o evento reunirá os principais profissionais e pesquisadores do mercado de moda brasileira que irão apresentar e debater os caminhos deste setor para o Verão 2011, realizando também preview do Inverno 2011.

Além da confirmação das principais formas, cores, estampas, tecidos e detalhes do Verão 2011, o Senac Moda Informação trará por meio de palestras, discussões, bate papos e interferências a análise global do comportamento de consumo para diferentes públicos e segmentos. As atividades apresentarão informações decodificadas e adaptadas ao mercado, destacando desejos e principais caracterí­sticas mercadológicas para os segmentos surfwear, streetwear, infantil, acessórios, jeanswear feminino, moda í­ntima, moda praia; além do feminino (contemporí¢neo e jovem) e masculino casual.

Haverá ainda estandes com apresentação de matérias primas para a moda 2011 dos principais fabricantes do mercado têxtil e de confecção brasileiros: Vicunha Têxtil, Sebrae, Audaces, Imetextil, Jetfio, Molina Têxtil, Têxtil Biasi, Teda Tecidos, Nova Giulien, Beretta Rossi, Previtec, Jungersen, Saltorelli, Jacyra Têxtil, Corozita Botões, Sancris, Gitex, Fitas Britannia, Moura Revistas, Capricórnio, HB Revistas, Irmãos Perfeito, Eberle Fashion, Newcolor Etiquetas, Dalila Têxtil, Work Aviamentos e Tecnoblu.

O Senac Moda Informação é voltado exclusivamente para profissionais do setor, como industriais, confeccionistas, gerentes de produtos, compradores, empresários, estilistas, modelistas e jornalistas e tem inscrições abertas até o dia 19 de março de 2010.

Para mais informações
acesse o site.

REDAí‡íƒO | IMAGEM: DIVULGAí‡íƒO