Detalhes que fazem a diferença

Continuando nosso especial sobre a FIT, conheça as novidades das marcas juvenis para o próximo verão.

Chouchou

A marca jovem da Patachou aposta em tons cí­tricos e peças moderninhas em vestidos curtinhos, minissaias com babados, camisetas, regatas e estampas divertidas como bonequinhos, pimentas, corações e listras.


A marca ainda oferece acessórios como cintos, bolsinhas, colares, peep toes com laços e sandálias.


O jeanswear vem em saias com desfiados, shorts com riscos e recortes arredondados, coletes e calças com costuras contrastantes.


As modelagens variam das retas, as boyfriend e capri, com rebites diferentes e puí­dos.


O jeans surge até no biquí­ni com forro pink.


A Chouchou é uma marca cool e descontraí­da, focada na menina que consome moda com atitude e liberdade. Ela sabe mixar estilos e tendências, criando o seu visual.

D. Viller

A marca aposta em listras em pólos e camisetas com black jeans para os meninos.


Para as garotas, detalhes de bordados, brilho e tachinhas no denim com esbranquiçados ou listras.

Drubz

A marca mineira que está no mercado há 18 anos oferece peças que vão do tamanho 8 ao 20 (mais ou menos um 40 do adulto), com foco principalmente nos tamanhos 12, 14 e 16.


Na linha jeanswear, pode-se encontrar shortinhos com rebites piramidais, desfiados, barra virada, puí­dos ou costuras em tons diferentes, além de cropped pants, minissaias com barras desfeitas e, lavagens que vão das mais escuras as delavés.


A inspiração navy vem no abotoamento duplo de peças no denim limpo ou com listras.
Pingos de tinta, pregas, listras, strass, pérolas e babados decoram calças e saias.


A grife ainda trabalha com uma linha festa em cetim, com brilho e flores, malharia em tons suaves e estampas divertidas.

Get Jeans

A marca carioca que atende adolescentes antenadas com a moda jeanswear capricha nas modelagens e interferências, como shorts boyfriend com puí­dos e barras viradas, calças com respingos de tintas, coletes com marmorizados, jeans colors, abotoamento duplo, e bolsos com forros aparentes, tudo super moderno.

OU by Karapalida

A marca aposta em jeans limpos com aviamentos diferenciados, como botões coloridos, strass, rebites piramidais.
Os shorts ganham barras viradas com desfiados e recortes enviesados. A grife também fez sua versão da calça jegging com franzido na barra.

Spezzato Teen

A marca capricha nos detalhes de filigranas e rebites nos denins em diversas lavagens que ganham leves puí­dos e esbranquiçados, além de patchs.

Tiny Queen

Com um stand super criativo com manequins juvenis, cortina xadrez e, grama sintética no chão, a grife trouxe um lindo pic nic no campo, onde as meninas usam jeans colors com leves esbranquiçados, black jeans com riscos e estampas de cerejas em vestidos e camisetas.

Vide Bula Jr.

Com loja própria nos Jardins, em São Paulo e em Belo Horizonte, além ser encontrada em diversas multimarcas pelo Brasil, a Vide Bula Jr. atende crianças e adolescentes de 8 a 18 anos com um jeans que mistura o conceito streetwear com o surf mais conceitual.


As modelagens variam da skinny a saruel e Alladim, com todo desenvolvimento, produção e beneficiamento realizados na fábrica em Colatina, Espí­rito Santo.


Os denins leves ganham puí­dos, botões com brilho e o estilo vintage, com manchas e amassados. As lavagens vão do délavé ao bruto, com botões e etiquetas personalizadas. Destaque para as jeggings manchadas, detalhes de bordados florais, zí­peres laterais e paetês nos bolsos


As meninas usam saias e shorts balonê, coletes, bermudas com a barra virada, macaquinho e vestidos estampados.


Para os meninos, bermudas em sarja, jeans com riscos e bigodes, camisas xadrezes e camisetas.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR