Detalhes que inovam

Desenhando, decorando e criando no jeanswear vamos inventando mil e uma maneiras de inovar nos bolsos traseiros. Parte super importante da peça, esses pedacinhos no Denim chamam atenção pelas cores, linhas, costuras, bordados, filigranas, mistura de estampas e tecidos e recortes inusitados.


Divertidos, clássicos, modernos, vintages ou artesanais, para cada público, um estilo, onde conversam com a coleção e com a grife, marcando cada modelo como se fosse único. Invista nos pequenos detalhes que custam pouco e atraem muito!!!


O bolso da Berska, por exemplo, ganha movimento com as filigranas no mesmo tom do jeans.


A Desigual brincou com o estampado e o avesso do denim, conferindo um aspecto artesanal ao bolso, juntamente com o botão colorido. O feito a mão também surge no bordado com o logo da marca, que ainda traz peças com pregas e fechamento com zí­per, puí­dos, ralados e linhas coloridas.


A Desigual ainda investe em amassados, manchas e, frases como Hand Made em um delicado bordado colorido acima e na lateral do bolso.


Os bolsos traseiros da Fornarina ganham recortes e filigranas marcantes que invadem outras áreas ou delineiam os espaços internos conferindo movimento.


Sobreposições de lapelas recortadas e de bolsos também chamam atenção nas peças da marca.


Os bolsos chapados e quadrados da G Star ganham rebites, bordados e costuras mais claras, além de ralados, recortes e filigranas.


Pespontos, zí­peres enviesados, pregas e lapelas com recortes fazem graça nos bolsos traseiros da H&M.


Na Levi´s a tradicional gaivota surge no bolso com duas costuras diferentes.
Na Phard o destaque fica por conta da filigrana cruzada, puí­dos, costuras coloridas e detalhes metalizados.


O bolso da Salsa se diferencia pelo recorte e no modelo da Seven For All Mankind o zí­per é funcional e decorativo.


Fast Pin, rebites e filigranas douradas, aviamentos no bronze e no prata, puí­dos, pregas e recortes que conferem movimento, chamam atenção nas peças da Stradivarius.


Uma delicada renda faz graça no bolso interno da Zara.Em outra peça, o estilo used ganha vez com puí­dos, ralados e plaquinha de metal.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR