Deu B.O. na BBB!

Olhares desconfiados andam rondando as coleções de muitas marcas do segmento jeanswear. Pudera, não faltaram motivos para alimentar suspeitas: mistérios, desaparecimentos e informações ocultas dignas de serem fichadas e devidamente registradas em B.O.( boletim de ocorrência) surpreenderam o público da feira ao transformarem a ausência de alguns elementos do jeanswear em principal detalhe de moda.


Em primeiro lugar o misterioso sumiço de etiquetas das marcas Diesel e Wrangler, além de alguns bolsos e filigranas da marca Campus… No lugar restou apenas a marca do corante í­ndigo – prova crucial dos desaparecimentos e principal pista capaz de revelar tamanho e formato dos elementos que repentinamente sumiram. O público observador é testemunha chave podendo inclusive indicar o local em que tudo ocorreu não é necessária a reconstituição dos fatos para concluir que tais elementos foram retirados após o processo de lavagem.


Outros detalhes merecem ser registrados: bolsos ocultos na parte interna das calças na Blue Blood, marcas de relevo indicando a presença de metais ou estranhos objetos em bolsos traseiros nas peças da Guess e filigranas desenhados pelo rastro de aplicações subitamente retiradas também após processo de beneficiamento na marca Affliction.


Além disso, vale registrar a ocorrência de partes do denim que parecem ter sido arrancados com violência dos exemplares de algumas coleções deixando alguns detalhes das criações literalmente despedaçados como o martingale arrancado da traseira da calça da marca Staff, parte do bolso da calça da marca Affliction (revelando parcialmente uma aplicação em couro) e um belo bife retirado do entrepernas da bermuda masculina da Lotus (providencialmente forrado em denim de tom contrastante).


Por essas e por outras, as fotos da galeria bem que merecem uma minuciosa investigação por parte de nossos leitores!


VIVIAN DAVID | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR