Diesel confirma tendências da Vicunha

Referência mundial em jeanswear, a Diesel apresentou sua coleção para o Verão 2014 com shapes ultrajustos, coletes perfecto e jaquetas que se combinam a texturas luminosas e efeito couro no jeans. Para os homens, atitude e rebeldia dos camuflados e alfaiataria mais clássica e preppy. Em toda a coleção é possível identificar as tendências apontadas pela Vicunha para a estação.


A coleção feminina é sexy com ar de mistério. As calças coladas ao corpo vêm com brilho metálico que diferencia as peças. Para efeitos semelhantes, a Vicunha oferece sua linha completa Metallic Glam com índigos e brins luminosos, como os denins com 45% de stretch Marilyn (prata), Paris (rosé), Stella(azul), Tiffany (verde) e Kelly (fendi) – todos ideais para peças mais justas. Para fits ainda mais colados ao corpo a pedida é a linha Super Power Stretch, composta por artigos com até 67% de elasticidade, com o índigo Tessa.


Para os homens, a estampa presente nos uniformes do exército está presente em uma série de tecidos Vicunha, com destaque ao brim Tropper, em que o camuflado aparece em duas tonalidades de azul misturado ao cinza. Outro destaque é o Dundee CARBOLumenn, a variante da estampa, mas com base em couro jeans.

REDAÇÃO | FOTO: REPRODUÇÃO