Diferentes inspirações para os pequenos no Fashion Weekend Kids

O Fashion Weekend Kids, que aconteceu no último final de semana em São Paulo, reuniu diversas marcas infantis que apresentaram suas propostas para o Inverno 2018. Estiveram presentes a Ellus Kids, Mini US, Animê, Calvin Klein Kids, entre outras. Confira as principais tendências que desfilaram pelo evento.

A marca Tulle Jour inspirada no boho romântico levou para a passarela vestidos longos e fluídos em tule, com rendas ou com aplicação de miçangas em tons terrosos. A Joy Stick Kids aposta na moda moderninha para os meninos onde entram calças saruel, moletons, t-shirts e bermudas em sarja com estampas divertidas. A marca de moda praia Água com Sal investe em estampas florais, geométricas e muitos conjuntinhos para as mamães e seus filhotes.

A Lado Basic, grife feminina que também atende as pequenas com uma moda descomplicada e super confortável trouxe a coleção “My Grandma told me + My Grandma & I”, em uma homenagem às avós e esta conexão linda com os netos. As peças transitam entre saias longas em algodão, com lástex, recortes e aberturas laterais e, camisetas, tops e vestidos em tons como o lilás, beges, marinho e cinza.

Na Cris Barros Mini, sua moda despojada e confortável para meninas e meninos de 2 a 14 anos surge com inspiração na cidade de SP, porém com toques orientais em microestampas em tons como lilás, verde e mostarda em modelagens amplas.

Na Spezzato Teen, as garotas não abrem mão das calças flare em couro ou na camurça, além dos shorts, jaquetinhas, saias com babados, coletes alongados, vestidos justos com vazados nas mangas e, tops com pegada esportiva. O jeans surge no short com lavagem somente amaciada e que vem com barra virada e martingale em couro ou no azul médio com rasgos e desfiados.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Agência Viva