DNA colorido e luxo casual são as essências da J&JOY

Desde 2006, a J&JOY , criada pelo empresário belga Pierre Hamblenne, tem como marca registrada a alegria das cores e o luxo casual, com apelo esportivo e sem exageros. Há 8 anos, a tímida marca de camisetas polo para homens não poderia imaginar que em pouco tempo alcançaria mais de 500 multimarcas pelo mundo e 4 lojas próprias na Europa.


Pierre Hamblenne apostou certo quando em 2009 decidiu criar sua linha infanto-juvenil e foi desse ponto em diante que a J&JOY começou a ascender e se tornar um grande sucesso. Não demorou muito para a marca também focar no público feminino e ampliar sua linha masculina. Hoje, a J&JOY é conhecida por suas campanhas alegres e direcionadas para o público jovem de mente e espírito, e nas multimarcas é vendida ao lado de tradicionais do segmento jeanswear como, por exemplo, Diesel, Guess, Calvin Klein e G-Star.


Os 6 princípios básicos que sustêm a J&JOY e que podem ser vistos e experimentados em suas coleções e peças são: felicidade, tanto o nome quanto o logo da marca buscam incitar alegria; cores provocativas para a “Linha Casual” e cores sóbrias para a “Linha Inteligente”, detalhes para deixar as peças mais interessantes e únicas, uma comunicação de marca reconhecível e prazerosa aos olhos, dignidade em todos os processos de produção: mão de obra, meio ambiente e qualidade do produto.


Na nossa galeria de imagens e no vídeo da nova campanha da marca, você pode entender melhor todos os preceitos que fizeram (e fazem) a J&JOY crescer e se destacar no segmento jeanswear.

MARINA COLERATO | FOTOS: REPRODUÇÃO