DZARM lança coleção Outono 2020 e nova linha denim

DZARM já está com seu Outono 2020 nas lojas, com peças que podem ser usadas em diferentes ocasiões e para diversos estilos. Na coleção “Expression”, a marca convida os consumidores a experimentar e interpretar a moda de maneira única.

O destaque fica por conta do resgate do seu DNA, o jeanswear,  com shapes inovadores como a clochard e a wide leg, além dos fits “bate-caixa” como as skinnies e a bootcut. Aqui entram calças e shorts com lavagens que vão do delavê com manchas ao bruto com barras dobradas. Os tecidos leves podem ser vistos em macacões, camisetas e shorts com franzidos.

Algumas peças surgem com a tecnologia T-400, que proporciona ao tecido alta capacidade de recuperação, maior elasticidade, além de não sofrer deformações. Outro diferencial é o tecido Soft-Touch que proporciona um toque ultra macio ao jeans, proporcionando total conforto e caimento leve se adaptando bem ao corpo.

Abraçando a proposta de ter peças para todas ocasiões e todos os gostos, destacam-se na coleção tops com manga bufante, muita cintura marcada, saias maxis midi, além de detalhes especiais como transpassados e amarrações.

A cartela de cores traz tons terrosos, azuis e quatro tons de pink, que se complementam. Para acompanhar os lisos, a coleção conta com um mix de estampas fáceis de combinar, como o queridinho animal print — que surge de forma abstrata, quase geométrico, além de florais e folhagens.

Para ilustrar esse momento, a campanha fotografada e filmada por Jacques Deckequer, foi produzida para contar histórias de superação de quatro mulheres incríveis, a convite da DZARM. São elas: a atriz e modelo Marcella Maia, a DJ e empresária Eli Iwasa, e as gêmeas Yacy e Yara Sá, bacharéis e modelos.

A marca lança, no próximo dia 4 de fevereiro, uma coleção cápsula para o Carnaval com hot pants, camisetas e muito brilho.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação