Ecko Girls and Ecko Boys e um verão de atitude

Para sua coleção de verão 2011, a Ecko Girls and Ecko Boys apostou em diferentes temáticas e no mix de informações de moda. Confira a seguir:

Para as meninas:

Crucial – a linha traz logos e inspiração college

Cartoon – estampas divertidas e desenhadas a mão são o destaque desse tema

Rock Star – com shapes diferenciados, os itens aparecem mais soltos e alongados. Camisetas, vestidos, shorts, regatas, coletes, pólos, calças e minissaias podem ser coordenados com sobreposições de babados. A cartela de cor fica por conta do rosa, vermelho, azul, branco, preto e roxo.

Para os garotos:

Crucial – assim como para as meninas, o tema explora a logotipia e assinatura da marca

Grafitte – a temática traz desenhos manuais, mesclando letras, grafites e imagens para formar ilustrações

Underground – abusa das letras e imagens bem poluí­das , que foram escolhidos para serem o pano de fundo da coleção masculina. As tonalidades mais fortes e vibrantes com o branco, mescla, preto, vermelho, azul claro, marinho, verde, militar e amarelo claro são coordenados com estampas mais elaboradas, bordados, apliques de tecido, fóil, flocados e relevo.

Já a linha jeanswear da Ecko investe em lavagens modernas, envelhecidas, destruí­das e cheias de efeitos a mão — em peças desenvolvidas em diferentes modelagens. Os detalhes são merecem atenção especial: botões e rebites pintados com spray e bordados diferenciados. Para saber mais sobre a marca, acesse o site.

REDAí‡íƒO | FOTOS: REPRODUí‡íƒO