Edição 2020 da Casa Denim tem Berlim como inspiração

No próximo dia 14 de fevereiro, a Lavanderia John Cler abrirá as portas da sua casa, em Goiânia, para a nova edição da Casa Denim. O evento terá como principal inspiração da cidade de Berlim, na Alemanha.

Uma das metrópoles mundiais da moda, Berlim por quatro principais temas no evento. São eles: Muro de Berlim – Universo de significados, Portão de Brandemburgo – Triunfo e Paz, Torre de TV – Futurismo em 360°, e Ilha dos museus – História imortalizada.

O Casa Denim 2020 visa levar o máximo de informação para seus convidados, através de diversas atividades. Nesta edição, o evento terá participação de Thaísa Peralta, Maria José Orione, Eduardo Cristian, Olavo Cassiano para palestrarem sobre assuntos relevantes para o mercado regional e nacional. Além disso, Giuliana Castelo Branco irá mediar o talk “A importância do relacionamento entre marcas e lavanderia na concepção de lavados”.

O evento conta também com workshops, desfiles e exposições, contando com a participação desde estudantes de moda participantes do concurso Casa Denim até donos de marcas goianas.

Em 2020, a Casa Denim conta com o patrocínio e grandes empresas do setor como Canatiba Têxtil, Capricórnio Têxtil, Líder Tecidos, Hi-Tech Química, Garmon Chemicals, Tecnoblu e Fábrika de Etiquetas.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação