Edição do evento é celebrada com novidades

Comemorando 20 anos de negócios firmados, o Encontro da Moda teve início na última terça-feira (11.01) com muitas novidades. Para a edição comemorativa, o evento organizou inúmeras palestras e desfiles, para que os visitantes possam estar ainda mais conectados às tendências e ao comportamento de consumo.

A feira, que vai até dia 14.01, é um salão de negócios exclusivo dedicado à moda feminina, contendo lançamentos da temporada de Inverno 2011 de diversos segmentos como moda festa, acessórios, moda casual, jeanswear e etc. Celebrando as bodas, esta edição também conta com um bureau de estilo elaborado pela equipe do Senac São Paulo.

Pela primeira vez no evento, a República dos Lobos apresenta sua coleção jeans Absolute Denim. A marca aposta em lavagens diferenciadas e muitos efeitos vintages para a estação. “Nosso foco é a qualidade, que vai desde a escolha dos tecidos aos aviamentos”, afirma Caio Vinícius, diretor comercial da empresa.

Já a marca gaúcha Farrow está há 17 anos no mercado e participa pela quinta vez do Encontro da Moda. Dentre os destaques, muitas variações de xadrez, jaquetas e coletes em couro, e o jeans, claro, que aparece nas nuances blue e black com efeitos como pontos de luz.

Realizado no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, o salão de negócios da idealizadora Sarah Vaintraub abastece cerca de 60% das butiques do país e recebe compradores internacionais de locais com Itália, Estados Unidos, Emirados Árabes, dentre outros.

MARCELA LEONE | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANWEAR