Edição já dá inicio à celebração de 10 anos de evento

“Uma década, é um começo …” é o slogan que o fundador da Bread & Butter, Karl-Heinz Müller pretende utilizar para a celebração do 10 º aniversário de sua feira. O evento que acontece duas vezes ao ano, estará comemorando seu aniversário em sua próxima edição, que acontecerá de 06 a 08 julho/2011. Para a ocasião, Müller planeja dar uma festa para cerca de 15 mil convidados, especialmente para os berlinenses, no local de costume, o aeroporto de Tempelhof – onde Bread & Butter é realizada.


A próxima edição deve ser muito semelhante às feiras anteriores e, durante sua conferência neste evento (que aconteceu de 16 a 19 de janeiro), o fundador da BBB reafirmou que não tem nenhum desejo de mudar a atual localização don salão de negócios, apesar dos inúmeros pedidos de potenciais expositores de outros países.


Ainda nesta edição, Müller comenta estar satisfeito com a quantidade de pessoas presentes no show. Embora não divulgue o número como de costume, o fundador admitiu ter enviado um total de 90 mil convites. É interessante notar que, no lançamento Bread & Butter, em 2001, a feira reuniu 50 expositores e 5.000 visitantes em Colônia, também na Alemanha. Atualmente, Müller revelou que o evento havia se tornado muito internacional, relatando 70% de visitantes não-alemães, no primeiro dia. Ele também confirmou que a BBBYoungstars, feira destinada aos novos filhos da moda, será lançado no próximo Verão Europeu entre 13 a 15 de julho. Os visitantes são convidados a descobrir mais sobre a moda infantil em um salão especial.


Karl Heinz Müller convida ainda os expositores e interessados a fazer parte do livro que contará a história desde o início do evento, o mesmo será lançado também em julho, onde acontecerá o 10º aniversário da Bread&Butter.

IOLANDA WUTZL | FOTOS: DIVULGAÇÃO