Em nova coleção, Levi’s® se une à IED na capacitação profissional de pessoas LGBTQIA+

Ao lado do lançamento da nova coleção Pride, a Levi’s® fechou uma parceria com a Centro de Inovação IED em prol da capacitação profissional de pessoas LGBTQIA+. A iniciativa visa a realização de encontros mensais para cada público, de setembro até dezembro deste ano.

O programa “Pride de Capacitação em Moda“, ao todo, contará com oito encontros e visa atingir o público LGBTQIA+ idoso por meio da Associação EternamenteSOU – instituição sem fins lucrativos que atua por meio da implantação de serviços e projetos voltados ao atendimento psicossocial a esta população. Além disso, a iniciativa também conta com a ajuda do coletivo por trás do Festival Bixanagô, rede de apoio e conscientização para jovens negros e negras periféricos.

“Na Levi’s®, desde sempre promovemos a igualdade – nunca tivemos medo de usar nossa voz para fazer o que é certo para nossos colaboradores, parceiros e fãs. Assim, também temos orgulho de dar apoio àqueles que falam pela igualdade, que usam suas vozes para buscar o progresso e um impacto positivo em suas comunidades. A coleção Pride deste ano é um estímulo e uma celebração daqueles que usam suas vozes para mudar o mundo“, disse Jen Sey, vice-presidente e CMO da marca.

Tendo como lema a frase “Use Sua Voz!”, a nova coleção inclui várias camisetas e jaquetas jeans trucker em índigo estonado e tie-dye desbotado, apresentando a estampa “Use Your Voice” bordada nas costas. Outras peças de destaque incluem uma camiseta cropped lavanda com o logo da Levi’s® nas cores do arco-íris e uma jaqueta trucker especial clara iridescente com uma sobreposição de arco-íris holográfico.

Vale destacar que a marca mantém seu apoio de longa data à comunidade LGBTQIA+ ao fazer uma parceria com a OutRight Action International, uma organização que trabalha para promover os direitos das pessoas LGBTQIA+ em todo o mundo.

“Temos orgulho em ser parceiros da Levi’s® e vemos a Coleção Levi’s® Pride como um lembrete fundamental de que todos devemos ter o direito de sermos nós mesmos, orgulhosos e visíveis, não importando onde vivemos, quem somos ou quem amamos”, apontou Jessica Stern, Diretora Executiva da OutRight Action International.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação