Enjoy se inspira na cidade maravilhosa

A Enjoy apostou em suas raí­zes, a cidade do Rio de Janeiro, para a coleção de Verão que a marca levou í  feira de negócios desta edição Fashion Business. Cada momento da linha mostra uma das muitas facetas cariocas. A primeira retrata o Rio Urbano, em que a arquitetura da cidade é explorada nas modelagens das peças, com estamparia plástica, geométrica e cores mais sóbrias.


Já o Rio Natureza, outro tema da coleção, traz muita estamparia e modelagem inspirada em formas orgí¢nicas e cores naturais. A última proposta fica por conta de pinceladas de aquarelas que representam as sensações que estes dois Rios (urbano e natural) provocam quando reunidos em uma só cidade: alegria, simpatia, êxtase.

Para o alto verão, a cidade maravilhosa é mostrada de forma mais explí­cita, através de ilustrações de pontos especiais da cidade, como o Pão de Açúcar, a praia do Leblon e a Lapa, que aparecem em cores vibrantes.

No Denim, destaque para o colete em com recortes que misturam diferentes lavagens. White Denim e Acid Washed também são apostas da marca.

REDAí‡íƒO | FOTOS: DIVULGAí‡íƒO