Equipe Jeans Perusin registra patente de Bolso Celular

A Perusin, criada em 1985, recentemente passou por uma reformulação de equipe de estilo e consequentemente de produtos, reformulando também toda a parte de comunicação visual da marca, criando a PRS JEANS. Hoje a empresa está 90% voltada ao mercado masculino e tem tornado-se uma referência em jeans masculino no país. Com muitos projetos para este ano, a empresa vem investindo muito e amplia sua linha de produtos, lançando inclusive a PRS Junior, com peças voltadas para o publico infantil e infanto-juvenil.

Contudo, a mais nova aposta da PRS Jeans é o Bolso Celular, patenteado pela empresa, que consiste na funcionalidade de bolso para celular em um local específico (lateral da calça), tanto em calças como bermudas masculinas e femininas. Proporcionando um encaixe perfeito em um bolso interno, a novidade foi criada para vários tamanhos de aparelhos e promete atender a todos.

Entre as vantagens do Bolso Celular, a marca destaca:

Maior segurança ao estar com o celular, pois é um bolso invisível.

Acomoda o celular de forma discreta;

Não marca na calça;

Conforto;

Possibilidade de ficar o tempo todo com o aparelho no bolso, sem incômodos;

Não atrapalha ao sentar, andar de moto, etc.

A equipe da PRS JEANS afirma que sempre contará com os modelos de Bolso Celular em linha, para que possam atender seus clientes da melhor forma possível, levando sempre o que há de mais novo no mercado de jeanswear.

TALITA PAULETTO | FOTOS: divulgação