Estampa em quadricromia é novidade da Cedro

Também presente na última edição da Première Brasil, que aconteceu nos dias 18 e 19 de janeiro em São Paulo, a Cedro Textil apresentou no evento suas principais novidades para a temporada de Verão 2013. Confira abaixo:


Linha vintage – Já presente na coleção de inverno, a gama de produtos ganhou quatro novas cores, em artigos como sarjas e telas, com pesos entre 7,5 oz e 8 oz.


Estamparia – A empresa lançou o processo de estamparia jeanswear em quadricromia de alta definição. “O aspecto das padronagens são semelhantes à estamparia digital, porém com custo inferior”, afirma Eduardo Paixão, responsável pela área de Estilo.


Colors – Sucesso em demais temporadas, os coloridos ainda mantém sua força no próximo Verão. Para isso, a Cedro lança novas tonalidades como o laranja – principal aposta – e o açafrão.


Linha Top Denim – Dedicada aos denims premium, a linha ganhou dois novos artigos de maior densidade: o Detroit e o Quartzo de 11 e 7 oz, respectivamente. “Ter maior densidade não significa mais peso, e sim mais estrutura. Trata-se da quantidade de fios por polegada”, explica Paixão. Confira na galeria de imagens as novidades.

MARCELA LEONE | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR