Desta vez fomos buscar inspiração em duas cidades distantes e diferentes – Sidney na Austrália e Nova Iorque nos EUA. satanpanties666free alex adams Mesmo sendo locais com costumes e estilos tão distintos, a moda é universal e, principalmente o jeans é unânime, principalmente no mercado jovem que ama usar a peça em qualquer estação.
Para o Verão do Hemisfério Norte, nada melhor do que peças leves, confortáveis, descoladas e modernas. Os homens apostam no chino, black e no jeans bruto ou delavé em looks com jaquetas no denim ou em couro, camisetas ou regatas. As modelagens variam das retas ou slims mais curtas com a barra virada.
As garotas abusam das pernocas de fora em minissaias e vestidos em tecidos super leves e mais claros ou os queridinhos shorts com rasgos, forros de bolsos aparentes, amassados e bigodes. Elas são estilosas e mesclam os bottons com camisas e blazers.
As skinnies não podem faltar, mesmo no verão. Práticas e modernas, elas renovam as produções básicas com regatas, camisetas, camisas ou blazers. Do black ao white, passando pelos colors elas vêm mais curtas ou com barras viradas.
As mais ousadas investem na modelagem comfort em lavagens diversas ou com estampas e em camisas com babados e padronagens divertidas.
VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO


























.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)