Estreia de marca masculina

Com a coleção Miles Away, a POLO USA faz sua estreia no Fashion Business. A marca leva í s araras uma linha de transição entre Inverno e Primavera, composta por 110 modelos entre pólos, camisas, t-shirts, jeans e acessórios.

Peças como camisas, pólos e camisetas foram desenvolvidas a partir da modelagem médium fit, que transita entre o slim e o regular. Para compor os modelos da nova coleção foram utilizados tecidos como piquet, meia malha e fio tinto.

O Denim também é ponto alto da gama de produtos. Na feira, são apresentados cerca de 20 modelos com três variações de textura e em lavagens especiais, desenvolvidas para o homem moderno.

Esta participação (no evento) é o primeiro passo entre outros planejados, que validará todo o planejamento estratégico desenvolvido para o crescimento da marca em ambiente de negócios que fogem completamente aos canais de vendas tradicionais deste mercado, aponta Renato Pinilha, diretor comercial da marca.

REDAí‡íƒO | FOTOS: DIVULGAí‡íƒO