Evento anuncia participações internacionais

Entre 23 a 25 de novembro, acontece em São Paulo, a quarta edição do Pense Moda – encontro voltado à discussão e ao debate do pensamento artístico, exaltando a questão criativa da moda, além de ter como objetivo a captação e desenvolvimento do DNA da moda brasileira.

O evento é destinado a um público diverso, composto por pessoas interessadas em moda: profissionais de criação, comunicação e marketing, empresários, bureaux de tendências, jornalistas, consultores de moda e estudantes.

Nesta edição, o Pense Moda traz nomes importantes de diferentes segmentos, como o francês Zevs, considerado um dos artistas mais influentes no cenário atual da arte de rua europeia. Zevs tornou-se conhecido por projetos polêmicos como Visual Kidnapping, que se trata da intervenção em peças publicitárias com o objetivo de reverter o processo de comunicação.

Também faz parte do time internacional os The Hilton Brothers. Dupla formada pelo fotojornalista Chris Makos, e pelo antropólogo e fotógrafo Paul Soldberg, conhecido por agregar elementos simples e puros às imagens fotográficas, a fim de imprimir a essência de cada uma delas. Juntos compartilham a idéia de que duas obras unidas resultam em uma terceira.

Mais informações ou inscrições, acesse o site.

Foto 1 – Intervenção de Zevs

Foto 2 – Liquited logo de Zevs

Foto 3 – Andy Dandy do The Hilton Brothers

Foto 4 – The Hilton Brothers

REDAÇÃO | FOTOS:DIVULGAÇÃO