Evento apresenta moda do Espí­rito Santo

Dentre os dias 1 e 3.09, acontece no Centro de Convenções de Vitória, a 3ª edição do maior evento de moda do Estado — o Vitória Moda Show.
A feira reúne em seu espaço de business as principais empresas capixabas do setor: AFF Jeans, All jarreau, amabilis, Cobra D´Agua, Donna linda, Lei Básica, MissBella, Presidium, entre outras. O evento conta ainda com palestras que destacam os principais assuntos que envolvem o segmento têxtil, como mercado, consumo e tendências.


Desfiles

No dia de estreia desta edição, quatro marcas apresentaram suas criações para o Verão 2011. Confira abaixo:


Donna Linda – o vestido é a principal aposta para a estação da grife. O romantismo com perfume dos anos 60 e 70 é retratado através de formas e estamparia – que trouxe florais de vários tamanhos. Já a cartela contou principalmente com tons candies como o lilás, o rosa e o verde. A marca também investiu em peças leves em chambray.


Amabilis – a marca trouxe para a passarela muita influência navy, regada por peças estruturadas e de cintura marcada, valorizando a feminilidade. Recortes inusitados e muita saia rodada em cores cí­tricas.


Magia do Mar – terceira grife a desfilar, a Magia do Mar trouxe como protagonista de sua moda beachwear o modelo Paulo Zulu, que assediou a plateia com sua beleza e simpatia. A marca uma coleção bem tropical, tanto na estamparia, quanto na cartela de cores.


Cobra D ´ígua – encerrando a noite, a Cobra D ´ígua apostou em t-shirts com estampas discretas e casacos em microfibra com o logo estampdao nas costas das peças. No jeanswear, bermudas e calças exibiam lavagens que iam desde um simples amaciado, passando por peças mais estonadas com pontos de luz, até um black estonado com corrosão e respingos de tinta de uma calça de gancho baixo. O ator global, Thiago Rodrigues participou do desfile da marca. Confira as imagens.



Fotos 1 e 2 – Donna Linda

Fotos 3 e 4 – Amabilis

Fotos 5 e 6 – Magia do Mar

Fotos 7 e 8 – Cobra D´ígua

IOLANDA WUTZL | FOTOS: DIVULGAí‡íƒO