Evento chega à 15ª edição com sucesso de público

A Denim By Première Vision aconteceu pela segunda vez em Barcelona, nos dias 19 e 20 de novembro, com um grande número de visitantes internacionais e importantes players do segmento jeanswear mundial.


Em números, a edição de verão 2016 da Denim By Première Vision contou com 4000 visitantes internacionais, de 60 países diferentes; e 98 expositores, com maior quantidade de empresas europeias da Turquia, Itália, Espanha, Marrocos e Tunísia, seguida por Japão, Índia, Paquistão, Hong Kong e Brasil.


A feira, que chegou na sua 15ª edição, já se estabeleceu como uma das mais importantes do segmento para marcas e profissionais que buscam o que há de melhor e mais inovador no segmento premium. Um bom exemplo disso é o aumento expressivo de visitantes americanos, e que são importantes players no denim mundial, nessa última edição – mais especificamente 38% a mais na comparação com (novembro de 2013).


Outro ponto que coloca a Denim By Première Vision como destaque entre as feiras europeias é sua mais nova parceria com a escandinava CIFF – Copenhagen International Fashion Fair, anunciada no mês passado.


Essa edição do evento, intitulada Gangs Of Denim, foi escolhida pela INVISTA para lançar a campanha mundial LYCRA® MOVES YOU™ no mercado europeu, dar destaque para a linha LYCRA® BEAUTY, e fazer a apresentação da fibra COOLMAX®, composta por fibras de TENCEL®.

A próxima edição da Denim By Première Vision acontece nos dias 27 e 28 de maio de 2015.

MARINA COLERATO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR