Evento encerra celebrando a natureza

A terceira noite que encerrou a 3ª edição do Vitória Moda Show, que aconteceu na última sexta 03.03, teve em comum desfiles inspirados no meio-ambiente: oceanos, praias, fauna e flora foram destaque nas marcas a seguir:

UOT – A coleção de beachwear de verão 2011 da marca abusou de padronagens como listras e florais fluorescentes, aquarelados, tie-dye e estampas exclusivas. A UOT teve com inspiração a temática navy e contou com a participação do ator Alexandre Slaviero, que animou a galera.

All Jarreau – Segunda marca a desfilar, a All Jarreau levou ao seu desfile a atriz Fernanda Souza, vestindo trajes de forte inspiração da marinha. O cenário do oceano foi a principal influência da marca, que apresentou boas propostas de jeanswear, com construções em azuis brutos e delavés, como shorts boyfriends e camisas em chambray.

Lei Básica – Encerrando o evento, a grife se inspirou na teoria evolucionista. O destaque da noite foram as estampas de flores e folhagens, que pontuaram a coleção. Já as sarjas coloridas apareceram em tons candies como o verde, e contrastaram com os jeans nos tons mais lavados. Já nas modelagens, oversizeds e slim brigam lado a lado pela posição de hit da estação. A marca também investiu em uma linha Bio Denim com peças elaboradas a partir de sobras de algodão, fibras e fios reciclados. Confira as imagens.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO