Evento homenageia empresas com premiação

Entidades e empresas que ao longo de mais de dez edições vem confirmando suas presenças na Febratex (Feira Brasileira para a Indústria Têxtil) foram homenageadas na noite da última quarta-feira, 11.08, com a entrega do troféu Egon Deustschendorf. O evento marcou os 20 anos do salão em Blumenau. Esta é a primeira vez que a FCEM, empresa organizadora da Febratex, realiza uma premiação.

O nome do troféu foi escolhido para homenagear o fundador do grupo Cotex, um dos primeiros expositores da feira. Só temos que agradecer a todos que aqui estão. A Febratex é a maior feira têxtil das Américas também graças ao apoio destas empresas, que acreditaram no sucesso deste empreendimento. E um agradecimento especial í  comunidade do Vale do Itajaí­, especialmente í  cidade de Blumenau, que há tantos anos nos acolhe com muito carinho e respeito, enfatizou o diretor da FCEM, presidente da Febratex, Hélvio Roberto Pompeo Madeira, idealizador da premiação. O empresário também foi homenageado, recebendo uma placa da direção da ABIT (Associação Brasileira de Técnicos Têxteis) , parabenizando pelos 20 anos do evento. Durante a cerimí´nia, o prefeito de Blumenau, João Paulo Kleiní¼bing, ressaltou a importí¢ncia da Febratex para a economia e geração de renda.

No total, 18 unidades do prêmio foram entregues. Entre empresas, entidades, publicações e autoridades. O Portal Guia Jeanswear foi agraciado com o troféu, um reconhecimento de sua importí¢ncia como veí­culo especializado no segmento têxtil. As demais mí­dias reconhecidas foram: Revista Impressão & Cores, Jornal O Serigráfico, Revista O Confeccionista, Revista Moda Agreste, Revista Multiservicios, Guia Têxtil e Guia Têxtil Del Peru.

REDAí‡íƒO | FOTOS: DIVULGAí‡íƒO