Eventos de moda agitam São Paulo em Janeiro

Janeiro de 2011 será um mês agitado para os profissionais da moda. Além dos desfiles da São Paulo Fashion Week, acontecerão concomitantemente dois eventos – Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter.

Realizada entre os dias 17 e 20 de janeiro, a já famosa feira do setor calçadista Couromoda estará presente no pavilhão do Anhembi, com a participação de 1.200 expositores: fabricantes de calçados, bolsas, artigos de viagem e produtos esportivos, representando 90% da produção brasileira deste setor.

Já a primeira edição da São Paulo Prêt-à-Porter – Feira Internacional de Moda, Confecções e Acessórios, acontecerá de 18 a 21 de janeiro, no pavilhão Expo Center Norte, com estimativa de reunir 250 marcas expositoras de confecções femininas, masculinas e infantis, moda praia, bijuterias e acessórios, além da presença de um grupo de confecções da Itália e outro da Turquia.

Dentre as marcas expositoras do evento têxtil, já está confirmada participação de grandes varejistas da jeanswear, como Mix Jeans, Onix Jeans, Loony Jeans, Zune Jeans e Crocker. Para Antonio Abrahão Eha, presidente da Mix Jeans, a feira oferece condições favoráveis para a realização de negócios. “Feiras são ótimas oportunidades para conquistar novas parcerias e estreitar o relacionamento com os clientes, o principal foco da marca. Por se tratar de uma nova feira, a Mix Jeans espera absorver informações importantes sobre o mercado, além de divulgar os produtos da casa e, claro, obter retorno financeiro”.

Para mais informações, acesse os sites:

Couromoda – www.couromoda.com

São Paulo Prêt-à-Porter – www.saopaulopretaporter.com

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO