Fashion Weekend Kids volta com desfiles no formato presencial

De volta ao formato presencial a 30ª edição do Fashion Weekend Kids, maior evento de moda infantil da América Latina, aconteceu entre os dias 2 e 3 de outubro, no Shopping Pátio Higienópolis e contou com as marcas Cris Barros Mini, Calvin Klein, Use Ciranda, Edamami, Jouer e o desfile coletivo que reuniu a Green, A Mini, BB Básico e Tip Top. Com muita diversão para os pequenos, os convidados puderam conhecer as novidades para o próximo Verão 2022.

Use Ciranda

Calvin Klein contou com a presença do ator Kayky Brito, além do seu jeanswear casual e repleto de atitude. Para as meninas, surgem minissaias no delavê com rasgos e barras desfiadas ou no estilo clochard com cinto no mesmo tecido, shortinhos em sarja e em diferentes tonalidades em denim. Já em relação aos meninos, jaquetas trucker, bermudas e shorts mais soltinhos. O logo da marca aparece em t-shirts, vestidos e acessórios.

Use Ciranda levou para a passarela seu conceito de moda second hand – os pequenos desfilaram com looks que acabaram de desapegar e que logo estarão no site da marca para que outras crianças vistam. E é claro, que nosso querido jeanswear estava lá, como uma peça que pode ser usada por muito tempo, passando por gerações e novos consumidores.

Destaque para as calças slim ou skinnies, pantacourt com detalhes de rendas na barra, vestido acinturado, evasê e com manga curta ou jardineiras com pontos de luz.  Os meninos passeiam com looks all denim juntamente com camisas e bermudas super confortáveis ou calças no jeans bruto.

Edamami apresentou uma moda com um quê artesanal e toques românticos em batas, vestidos, macacões e calças em algodão que ganha bordados e estampas delicadas. Já a Cris Barros Mini abusou das estampas que passeiam entre florais, listras, camuflados, animal print. Seu verão será repleto de macaquinhos, vestidos, calças soltinhas e camisas.

Muitas estampas e conforto estiveram presentes nas marcas Green, A Mini, BB Básico e Tip Top, em peças de algodão, nylon e sarjas colors. Destaque para os florais, listrados, planetas, desenhos divertidos e geometrismos.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Reprodução