Feira quer estreitar laços com mercado escandinavo através da união com a CIFF

A Denim By Première Vision e a Copenhagen International Fashion Fair (CIFF) uniram forças para consolidar ainda mais a importância das duas feiras na Europa, e fazer uma ponte entre o mercado escandinavo e o sul europeu.


Na prática essa união quer dizer que a 15ª edição da Denim By Première Vision, que acontece em 19 e 20 de novembro em Barcelona, contará com um espaço exclusivo dentro da feira; e que a DBPV terá também presença garantida no evento dinamarquês, que acontece em Copenhagen entre os dias 29 de janeiro e 1 de fevereiro.


Do ponto de vista Denim by Première Vision “ a colaboração expante os horizontes da feira. Entra em contato com marcas premium expositoras da CIFF e amplia a comunidade denim,
abrindo espaço para novos players no segmento. O espaço da CIFF na DBPV permite também que os convidados venham a se beneficiar de um toque de estilo de vida escandinavo, ricamente criativo”, afirma a Denim By Première Vision em nota.


Do ponto de vista CIFF “… esta parceria é uma forma eficaz de juntar forças com uma organização comercial reconhecida internacionalmente como a Denim by Première Vision, aumentando assim a visibilidade internacional da marca CIFF, bem como promover o evento para potenciais clientes. (…) A parceria também torna possível a criação de uma plataforma para as marcas representadas pela CIFF, apoiando-as de uma forma mais abrangente, desde a produção até as vendas. Por fim, oferece uma oportunidade para CIFF ganhar proximidade com a comunidade denim, trazendo uma fatia do estilo de vida escandinavo e sua identidade poderosa e única.”

REDAÇÃO | FOTO: DIVULGAÇÃO