Festival do Jeans de Toritama promove edição online em 2020

Devido à pandemia do novo coronavírus, o Festival do Jeans de Toritama decidiu apostar em um formato 100% online em sua edição de 2020, nos próximos dias 7 e 8 de agosto. O evento organizado pela ACIT e dirigido por Thiago Alexandre irá contar com desfiles e palestras digitais, e segue com apoio da Prefeitura de Toritama e da tecelagem Santana Textiles.

O FJT DIGITAL trará uma programação em ambiente virtual, com desfiles preparados para o público conhecer as novidades e tendências das marcas participantes, além de palestras e debates com nomes importantes do atual cenário de moda brasileiro.

O evento estará disponível no site fjtdigital.com.br e no canal do YouTube, em /fjtdigital. A programação completa será divulgada em breve.

Alcançando sua 20º edição neste ano, o Festival do Jeans de Toritama é o maior evento de moda das regiões Norte e Nordeste, além de ser considerado um dos maiores do Brasil. Em 2019, cerca de 20 mil pessoas visitaram os três dias de evento.

Anteriormente, o FJT estava programado para os dias 30 de abril a 2 de maio, mas o evento acabou adiado após o início da crise da Covid-19 no Brasil. A organização do festival informou, em nota, que a mudança segue a “principal tendência de moda na contemporaneidade, ressignificação”.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação