Fido Dido aposta em sportwear

Para a temporada de calor que se aproxima, a Fido Dido, continua apostando em uma atitude esportiva como forte tendência para o público masculino. Entre os destaques da coleção de Verão 2011, estão o decote em V e regatas com capuz. A linha teve como inspiração principal modalidades de esporte como o surfe, hobie cat, kite surf e wake board – desde a presença de objetos e cenas desses esportes em estamparia, até a informação de cores trazidas pela atividade.

Linha Jovem

Já para as crianças e os adolecsentes (de 4 a 16 anos) ganham peças de influência navy, e que apesar do tema, seguem as tendências do adulto. “A coleção adulta segue como referência à infantil e juvenil, até por uma visão de mercado de que cada vez mais os filhos querem seguir o modo de vestir dos pais”, destaca a designer da marca, Fernanda Roberta Teixeira.

Para os meninos, a empresa produz bermudas em sarja leve e jeans. Para os rapazes, as listras são a grande atração. Efeitos de estamparia e bordados e a presença do personagem Fido Dido e seu cão de estimação estampas em 3D são outros destaques.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO