Flagra: famosas elegem as skinnies

Não tem jeito, no ringue do jeanswear quem vence a briga são sempre as skinnies. A flare, por exemplo, até caiu no gosto da mulherada, mas quando se fala em conforto e looks versáteis, é a calça de bocas justérrimas que vem à mente.

Mas isso não acontece apenas com os “reles mortais”, é assim também com quem dita moda e que tem alto poder de compra, como as queridas celebridades. No dia a dia, seja para ir ao supermercado ou dar o ar da graça aos paparazzi, a skinny já virou quase que uniforme.

Mas como diferenciar-se com uma peça que todo mundo tem? Que tal ousar nas novas tendências de cores? Laranja, por exemplo, foi a eleita da atriz Reese Witherspoon, que usou uma peça da Page Premium.


Mas será o fim de carreira das skinnies em índigo cheias de efeito vintage? A modelo Bar Rafaeli e a celebridade da TV americana Whitney Port mostram que de maneira alguma, puídos e pontos de luz continuam a todo vapor, que o diga a socialite Kim Kardashian, com sua peça toda detonada em white denim.

Há ainda as versões mais ousadas, em denim estampado, como a escolhida da bela atriz Amanda Seyfried. Confira a galeria de imagens e inspire-se em novas propostas das justinhas mais queridas do guarda-roupa.

MARCELA LEONE | FOTOS: REPRODUÇÃO