G-Star abre unidade na 5th avenida em parceria com Pharrel Williams

A 5th avenida de Nova Iorque agora tem mais sangue azul: nesta semana, o ponto alto da moda da cidade ganhou uma nova unidade da G-Star. Para conferir visibilidade à versão mais rebuscada da marca interpretada no novo espaço; Pharrel Williams – cantor, compositor, rapper, produtor musical, baterista, estilista, e finalmente; co-proprietário da grife, protagonizou o ponto alto da inaguração.



O astro – recentemente apontado como a mente criativa da G-Star – celebrou a abertura do novo espaço realizando um tour de bicicleta na modalidade BMX, juntamente com atletas do gênero. Após o passeio ciclístico, todas as lojas sediaram festas com renomados DJs e convidados.



A marca mede cerca de 250 metros quadrados e seu design continua fiel à pegada industrial e militar característica das coleções da marca. Um teto de concreto rústico deixam todas as tubulações e condutos visíveis, mas o destaque da decoração ficou por conta de um grande mezanino ecológico suspenso com pilhas de denim.



Mais do que sinalizar um estilo de visual merchandising ligado ao mercado jeanswear global, a iniciativa endossa a visão de moda que une vestuário à fama, grandes eventos e celebração.

VIVIAN DAVID | FOTOS: REPRODUÇÃO