G-Star inspira com ideias para a temporada

Como o sophie rain spiderman video pornGuia JeansWear já adiantou (veja aqui), a G-Star Raw é a nova queridinha dos fashionistas europeus, que fazem de suas peças os itens principais de produções modernas e confortáveis.

A marca, que lançou sua coleção e Inverno 2012 na última Bread & Butter em Janeiro, acaba de realizar um desfile apresentando as principais novidades para a temporada de frio.

Mais uma vez os vintages foram destaque, seja para as mulheres ou para o segmento masculino. Enquanto no inverno passado o black tinha seu local de destaque, na nova coleção o blue reina quase que absoluto, diferenciando-se em efeitos.

No beneficiamento, a grife divide-se em dois aparentes caminhos: vintages e brutos. Os primeiros ganham desgastes, puídos, bigodes, efeitos 3D e pontos de luz, já os demais surgem amaciados e com aspecto de pesados e empapelados.

Os shapes aparecem variados, com destaque especial para as calças com cavalos mais baixos, com um mood streetwear. Outra aposta da G-Star para o próximo inverno é a volta das camisas (se é que eles deixaram de fazer sucesso).

O leather denim ainda marca presença, em menos escala – é verdade – mais para garatir uma pegada rocker. E o brim ainda surge em tonalidades com influência da tendência militarista, embora as formas da peças que seguem esta linha estejam mais amplas e modernas.

MARCELA LEONE | FOTOS: REPRODUÇÃO