G-Star Raw casual com estilo

Sabe aquele estilo descomplicado de ser, de quem colocou uma camiseta e um jeans e saiu numa linda tarde de verão para passear? É exatamente o clima desta coleção da G-Star Raw.


É óbvio que há peças mais trabalhadas com volumes, pregas e amarrações, muitas vezes com cintos fininhos, mas o frescor da estação ganha vez em looks totais no branco ou caramelo mesclando sarjas e denins no délavé e em peças super confortáveis.


As garotas amam as bermudas boyfriend, calças no estilo cenoura, jodhpur, clochard ou retas e mais curtas, com modelagem capri.


E, como não podia faltar, o aspecto vintage surge em remendos com outras lavagens nos joelhos e respingos de tintas, além de furos, recortes, pontos de luz e marcações em jaquetas, blazers e calças.


Para brincar com o jeans, o lado avesso é exposto num lindo tom rosa com o cós no bege, sob um casacão aberto. O denim bruto também chama atenção em pantalonas ou na jaqueta com efeito dip dye.


Pequenas ranhuras, puídos e barras viradas acompanham os modelitos femininos.


Para os homens, blazers, casacos e jaquetas modernas acompanham jeans confortáveis com bigodes, puídos, esbranquiçados.


A G-Star Raw também apostou no look total em jeans, misturando lavagens como nas jaquetas femininas no bruto e shorts com efeitos used, além de calças, camisas e coletes lisos ou com amassados, riscos e manchas.


Ainda surgem visuais completos no denim com lavagens escuras e, pequenas variações de cores e detalhes em outros tons, tudo valorizado pela modelagem.


O denim bruto vem super limpo, com variações de tons numa mesma peça.


A resina muito utilizada pela marca confere brilho e estrutura às peças.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO