Gap lança coleção black denim e nova campanha no Brasil

A Gap lançou na semana passada sua coleção de denims blacks com uma super festa na loja do Shopping JK em São Paulo. A marca apresenta ainda a campanha de outono “Dress Normal” que evidencia a individualidade e autenticidade seguindo o estilo de cada pessoa e incentivando a vestir-se de forma normal, ser você mesmo.


“Encontrar sua própria definição de dress normal é uma arte – o meu normal é diferente do seu normal, e essa é a essência da campanha”, diz Carolina Correa, Gerente de Marketing e Visual Merchandising da Gap. “Neste outono, a Gap celebra a individualidade e ajuda a construí-la por meio de peças indispensáveis em qualquer guarda-roupa – calças jeans, camiseta – que te fazem sentir confiante e autêntico.”


No Brasil a atriz Fiorella Matheis representa a marca nesta ação de marketing, por sua naturalidade e traz frases como “vista-se como se ninguém estivesse olhando” e “deixe suas ações falarem mais alto que suas roupas”. “Nossa inspiração é a coragem e a honestidade tão presente na geração dos Millennials. Sua autenticidade faz com que essa geração se destaque no complexo mundo de hoje”, conta Stephen Sunnucks, Presidente Global da Gap. “A Gap sempre foi sinônimo de individualidade e autenticidade. Ao contestar a ideia do que significa vestir-se de forma normal, esperamos inspirar confiança no estilo de cada um.”


Black Denim


E, para iniciar a campanha a Gap aposta em um item clássico como o black denim com lavagens super cleans e bem escuras chegando até o cinza com desgastes e esbranquiçados. Para os homens, as resinas conferem brilho em peças mais limpas. Camisetas e camisas no raw também fazem parte do vestuário masculino. No segmento feminino, o denim bruto vem destacado com linhas contrastantes e o black denim ganha manchas, rasgos, puídos e recortes com patchs. Há diferentes tipos de modelagens como a bootcut, flare, reta, skinny, jegging, entre outras. As sarjas ganham detalhes com zíperes enriquecendo as peças.


Looks totais no denim surgem com efeitos vintage com rasgos e respingos de tinta, camisas leves e inspiração navy. A skinny com cintura alta vem com tudo na temporada, lisas ou com marcações. As jaquetas também fazem parte da coleção, em diferentes tonalidades.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR