Gap traz “Back to Blue” ao Brasil

E em dia de evento para a inauguração da Forever 21, a Gap não ficou para trás e lançou em sua loja no JK Iguatemi, a campanha de outono – Back to Blue – que coloca o denim como peça principal, valorizando o legado do jeans da marca e sua linha 1969 que remete ao nascimento da Gap. Para esta ação – a “Jeans Fit Session“ – a loja lançou uma promoção com os fits disponíveis tanto no masculino quanto no feminino, onde os clientes ganham 50% de desconto na segunda calça até 30 de março.


“Nossa proposta é retornar a essência do jeans da Gap”, afirma Ricardo Aguirre, comprador da linha adulta, que nos contou sobre as diferentes modelagens. No feminino, a marca trabalha com 6 fits que vão das jeggings à boyfriend mais ajustada, agora denominada “girlfriend”, gancho mais curto com a parte do quadril soltinha. A Gap está apostando bastante nesta modelagem, assim como nos beneficiamentos em lavanderia com aspecto denim em malhas, parkas de sarja, tricôs, camisas e moletons masculinos.
Há uma variedade enorme de tonalidades, que para o outono vêm mais escuras, com destaque para os resinados no black com fundo azul. Os estampados a laser fazem sucesso nos florais e as camisas vêm em tecidos leves como o chambray.


No masculino também 6 modelagens, com destaque para a slim que fica entre a skinny e s straight e é o best seller entre os homens. Na coleção há ainda peças como jaquetas, camisas, trench coat e suéters. As lavagens passeiam pelos estonados, useds, bigodes em 3D, resina no bruto e, tonalidades que vão do black ao cinza e raw.


Segundo Ricardo a marca vai continuar fazendo outras promoções e eventos que unem moda e música para lançar suas novas coleções.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR